4 de abr. de 2013

Customização de Sapato

Boooa noiteee!!!


Genteeemm, pra variar só um pouquinho, resolvi inventar moda de novo né kkkkkkkk
E o alvo dessa vez foram os meus sapatos.. Sabe aquele seu sapato antiguinho, esfoladinho, já quase sem tinta, feinho feinho??? Pois então, em época de sustentabilidade, vamos evitar ao máximo o descarte de lixo, reaproveitando o que temos em casa.

A customização desse sapato, além de fácil é supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer baratinha, pois é feita com esmalte ;)

Para cada sapato, gastei: 1 vidrinho de esmalte preto, 1/2 vidrinho de esmalte branco (para fazer o fundo antes de aplicar o vermelho na sola) e 1/2 vidrinho de esmalte vermelho. Pronto, vejam o resultado:


Beijokaaas!!!

5 comentários:

  1. Não acredito que é com esmalte!!!!! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma sandália que usei poucas vezes, é esta se desmanchando a parte sintética, o que eu faço para recuperar ou constumiza minha sandália ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu customizei um sapato de salto que estava da mesma maneira. Retirei toda parte sintética com uma tesoura e depois utilizei glitter e verniz.

      Excluir